RL

2020

ATENÇÃO:

O prazo para compra dos pacotes em apoio à gravação do novo disco de inéditas do Rei Lagarto se esgotou em 31/08/2019. 

A banda agradece carinhosamente a participação dos fãs que se envolveram nesse projeto. Estes itens são EXCLUSIVOS, e não serão comercializados posteriormente.

Aos que realizaram a compra, informamos que o material está sendo preparado e em breve entraremos em contato para informações sobre envio ou retirada.

     No dia 26 de abril de 2019, como normalmente ocorre quando o baixista Yon Berry vem para o Brasil, o Rei Lagarto se reuniu para uma apresentação em Campinas. Foi uma noite muito especial, em que fãs de todas as fases da banda estiveram presentes trazendo uma energia incrível. 

     Nesse encontro ficou claro que os membros da banda carregam na bagagem não só os muitos anos de amizade e histórias para contar, mas também uma química que supera o tempo e a distância, e que é responsável pelo carinho incondicional dos tantos fãs que tem a banda, mesmo depois de tanto tempo longe dos palcos.

     O show foi registrado, e  dele acabou saindo um disco ao vivo muito bacana.

     O que fazer com este material?  Se a banda não está  na ativa, como entregá-lo aos fãs, que também fizeram parte dessa noite?

     A ideia foi de reverter toda a renda obtida com este material de volta aos fãs, com um disco novo de músicas inéditas!!!

     FAÇA PARTE DESTE PROJETO!